FELIZMENTE: A RTP só me apanhou de raspão, ontem nas comemorações na Praça da República, em Coimbra; é que Coimbra é um meio pequeno, e até um insignificante personagem como eu, poderia ter visto afectada a sua razoável ( vá lá...) imagem se alunos e doentes pudessem ter testemunhado a triste figura: de tronco nu, com uma cerveja numa mão, uma camisola autografada noutra e uma cara de imbecil no meio. Mas como o Francisco José Viegas, portista vincado, fez a amabilidade de tolerar o meu benfiquismo, e os meus amigos fizeram o favor de não ficarem chateados, tudo se perdoa. A lucidez segue dentro de momentos.
A todos, sem excepção, que comentaram o post: obrigado pelas vossas amáveis palavras e pela compreensão demonstrada.
Rapaziada: ou ganham juízo, ou tenho de apagar isto tudo. Eu sei que é a vida de blogger ( conheço um blogger que tem um sobrinho complexado que lhe enfia comentários anónimos e descabelados, mas é um caso de psiquiatria), mas há limites, o meu editor-chefe ainda se chateia comigo...
os teus alunos odeiam-te, a ti às tuas aulas ao seres presunçoso e arrogante, machista e racista (ao menos que o fosses só no blog, mas não, consegues ser infinitamente pior a "ensinar")... e as histórias das orais... história a contar...
Odeiam? Olha que não... Pelo menos, não é o meu caso, nem o dos meus colegas mais próximos.
Gosto do FNV (que ccoisa tão gay de se dizer... hahaha) precisamente por ser presunçoso, arrogante, machista e racista. Mesmo que não seja nada disto.
A ensinar, só não é melhor porque todos têm medo de o contrariar. Cambada de meninos e meninas, que se borram todos quando alguém lhes levanta a voz... por serem ignorantes e burros! Um produto de merda, de um sistema de merda.
Isso, sim.
PS: Olhe que isso de repetir as estórias ano após ano é que já não é tão 'cool', professor. Hehe...
Professor: sei quem é a gaja excitada ( e desencantada...)que o insulta. Vou arranjar o seu mail pessoal para lhe transmitir a informação. Compreenda que é melhor que não assinar este comentário, depois verá a minha identificação no seu mail pessoal. SLBBBBBBBBB!
psicólogos, barnabitas, sociólogos, jornalistas do Público e da tsf, cientistas sociais, liinguistas, benfiquistas, apfs, bloquistas, colunistas, coimbrinhas, 'professores', aventalistas, alunos do fnv: é tudo estrume e fraco.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.