MARKETING: Já houve um tempo que os jornais serviam para embrulhar o peixe fresco (rói-te de horror e nojo, Europa comunitária!) Hoje em dia, com os jornais, vem de tudo. Tirando o Expresso, pois com ele geralmente só vêm mais jornais, jornais, jornais, a imprensa sustenta as suas vendas numa multiplicidade de acessórios: discos, dvd?s, livros, enciclopédias, colecções diversas e até faqueiros. Pretende-se, segundo percebi, fidelizar o leitor mas, mesmo admitindo que por vezes os adereços sejam de grande qualidade (no Público, por exemplo, que sigo mais de perto), mais não se faz que aproveitar o espírito consumidor da população menos atenta que, desprevenida, tudo compra como pechincha. Hoje, todo contente, trouxe para casa um belíssimo duplo cd com bd do Ray Charles que saía não sei aonde. - Mas não tinhas tudo do Ray Charles? - ...Aaaa...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.