MISTÉRIOS I: Quase todos os relógios de pulso que vejo à venda, digamos que da gama média, apresentam o convincente argumento de serem submergíveis até 50, 70, ou 100 metros de profundidade. Porque razão os publicitários destes relógios entendem que um professor primário, uma anestesista, ou um funcionário das finanças, se deixam seduzir por este argumento? Estão a ver o meu primo, um contabilista cinquentão e anafado, a explicar à mulher o motivo da compra: "Ó filha, foi caro, mas é submergível até 100 metros!"? Deve existir uma explicação para este mistério. Os estrategas da publicidade devem suspeitar que existe um J. Costeau escondido em qualquer um de nós: um tipo compra um relógio desses e corre para casa a enfiar-se na banheira. Mas se é assim, porque é que não nos oferecem de brinde ( ou em suaves prestações), com os relógios submergíveis, barbatanas, garrafas de oxigénio, cursos de mergulhador, lanchas a motor e essas coisas todas? Mistério submergível ( ou submersível, o dicionário admite as duas formas).
ora ai está um belo argumento..."sabes amor, tenho um relógio que desce até 10 metros de profundidade" resposta, se o relógio vai o que fazes ainda aqui faz-te a pista com o relógio.
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