RI DE QUÊ? Se há coisa que não percebo é a alegria dos jornalistas da SIC no relato das notícias. Mário Crespo e aquele outro rapaz que costuma apresentar os jornais da noite na SIC Notícias anunciam-nos aumentos de impostos socialistas com um sorrisinho na boca como se os impostos só se nos impusessem a nós. Parece que a eles não lhes custa nada! Ah ah ah, aumentaram os impostos, é dito de tal forma como se nós, pobres telespectadores, merecêssemos a sanção, e como se a eles nada acontecesse. O Governo decidiu aumentar o IVA para 21%, dizem como se estivessem a anunciar o nascimento do primeiro filho, alegres e contentes. A ideia que tenho, para não pensar que apoiam sem a mínima discrição e sentido crítico as medidas impostas por este governo, é que riem da mesma forma que as hienas da historieta de Juca Chaves. Que lhes faça bom proveito.
Tudo este aumento de impostos vem na linha da preocupação que os xuxialistas mostram pelos pobres. Este novo Robim dos Bosques acaba de tomar medidas de protecção aos deserdados da sorte. PORRA com amigos destes quem precisa de inimigos
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.