SUMATLAYANG: É como em malaio se designam as cartas anónimas, para as quais o JPP diz existir um programa que supostamente permite identificar os seus autores. Aqui na nau, nos meus posts, tenho um dois regulares, no anonimato acrescido de má-educação. Pois eu gosto deles. Imagino-os lendo os meus posts, as bilhas a fervilhar com a construção da réplica. Depois, parece que estou a vê-los, assustadiços, como quando correm o risco de serem apanhados pela legítimas a visitarem sites de shemales, a escreverem a facécia. Finalmente, calculo-os anorgásticos, a poisarem a falangeta gordurosa no modo de identificação escolhido: "anonymous". Digam lá se esta gente não confere um pitoresco indispensável a qualquer post, mesmo não sendo malaios?
Com que então «as bilhas a fervilhar» devido as shemales... Porra FNV isso é preparação para o jogo logo à noite? Cuidado com as shemales que as gajas tem uma perna que não chega ao chão e são vingativas com as bilhas que lhe aparecem à frente.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.