100 VÍRGULAS: Tanto fedor a resistência e continuaremos o nosso estilo de vida e não sei mais o quê. O Ocidente resiste a quê? Tiram-nos o ar condicionado e a água potável e enquanto um camelo esfrega um olho pestanudo estamos sentados com os novos beys a parlapatar. Mandamos o Soares o Rosas e o Zapatero como é mano andas pobre habla comigo. Eu gosto do diálogo. É melhor do que estar morto. Com o tempo a malta habitua-se já dizia o Sottomayor é a teoria dos jogos pensam que é mau porque não estiveram em Lepanto. E em Tsavo foi a mesma coisa os leões só começaram a chatear quando o caminho de ferro avançou e em vez de 4000 coolies ficaram só 300 na roleta. É fazer meninos é fazer meninos portanto que a carne não é só para o canhão dos outros.
Francamente, Filipe, há coisas com as quais não vale a pena fazer literatura. O que se passou ontem é uma delas. Ou devo responder-lhe que não senhor, eu estive em Lepanto e, mesmo assim, volto a entregar-me ao "fedor da resistência"? Este post não é digno de si.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.