BOA IMPRENSA: No último dia antes das férias, o Parlamento aprovou uma série de diplomas importantes. Entre outros assuntos de grande relevo, alteraram-se prazos do referendo, férias judiciais e legislou-se sobre o congelamento da progressão de carreiras na função pública. Nas galerias do Parlamento, a assistência manifestou-se, chamando "fascistas", "mentirosos" etc., aos membros do Governo e deputados. Só mesmo um acontecimento com a magnitude do aumento das receitas da Santa Casa é que poderia remeter os temas da governação do país para o fundo da primeira página, destacando já a postura corajosa do PM, que recusa intimidações. Essa sim, a verdadeira notícia.
...tão corajosa como a do menino riquinho e mimado que, metendo a bola debaixo do braço, diz arrogantemente: "a bola é minha. Prontos. E eu é que jogo e eu é que sei como se joga e ou se joga como eu quero ou ninguém joga. Prontos!". Raios partam isto... (salvo seja...) Vamos à praia, malta...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.