MAL AGRADECIDO: Para assegurar a continuidade do Ballet Gulbenkian, Pedro Santana Lopes disponibilizou mais de um milhão de euros para assegurar 50% do seu orçamento. Um tal de Paulo Ribeiro, ex-director do Ballet, veio aceitar a massaroca não sem antes deitar um coice a PSL, dizendo que nunca o tinha visto num espectáculo de companhia. Isto chama-se morder a mão que dá de comer. A isto chama-se ser mal agradecido. Cresci sempre a respeitar e a admirar a Fundação Gulbenkian mas nela dantes não cabiam pessoas como Paulo Ribeiro.
Concordo a 100%! Antigamente resolviam-se estas situações com um duelo e não havia Ribeiro que o protegesse! A arrogância não é propriedade da direita, há estupidez em todos os quadrantes; nisso, as bestas estão bem distribuídas!
O PSL perdeu toda a argúcia que é certo que teve. E vai daí é toureado pelo Sampaio que depois de uma faena "histórica" o mata com uma estocada fulminante. Agora ao tentar comprar a simpatia de uns subsidiodependentes sujeitou-se a que o representante deles, em agradecimento, lhe mordesse a mão.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.