ANTES DE UMAS CURTAS FÉRIAS ( As verdadeiras só em Setembro): Desejo (mas não vaticino) que a Liga de Futebol Profissional averigue as declarações do senhor Jacinto Paixão. Num país normal, o orgão que tutela o futebol interessar-se-ia em cuidar de saber se é verdade que o Sr.Reinaldo Telles fez de motorista a um árbitro, se é verdade que o deixou num restaurante com a conta paga, e se é verdade que as prostitutas que o referido árbitro tinha à espera no quarto também estavam incluídas no putativo pacote motorista/mordomo. Num país normal. Vaticino ( mas não desejo) que o futebol atraente de Koeman morra na praia, se não vier um rato-de-área e um carro de assalto. O primeiro para os dia em que o futebol de Koeman é sexy, o segundo para os dias em que está com dores de cabeça. Vaticino (e desejo) que Adriaanse continue a pôr Lucho Gonzalez a trinco: estraga à vontade que é teu.
Nota: Em posts de futebol, e dada a falta de higiene semântica de alguns comentadores anónimos ( alguns, infelizmente, não tão anónimos como isso), não permitirei comentários. Tentem um duche frio ou a RTP-N.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.