OS PORTUGUESES NÃO SÃO TOLOS! Em entrevista ao DE, o Ministro das Finanças, o tal que como primeira medida após a tomada de posse resolveu alterar o CA da CGD, quer fazer-nos crer que "há muito que vinha acompanhando" a situação da CGD e tinha até já elaborado o "diagnóstico" para a coisa. Poderíamos até imaginar o Ministro, antes de o ser, a ocupar os seus tempos livres a estudar atentamente a questão da CGD, a fazer os seus diagnósticos, a elaborar soluções possíveis; até poderíamos imaginar que o Ministro, antes sequer de sonhar ser Ministro das Finanças, já tinha inclusivamente pensado que se um dia o viesse a ser, a questão da CGD só se resolveria colocando na Administração da CGD Armando Vara, o que faria no primeiro dia de mandato para salvação nacional. Só que nisto não se consegue acreditar, não faz o menor sentido. Da mesma forma que não se acredita no estapafúrdio argumento da pretensa ligação de 20 anos entre Vara e a CGD, igualmente utilizado pelo Ministro para justificar a sua designação. Como também não se acredita no Ministro Mário Lino quando vem apregoar a existência de estudos para a Ota, querendo referir-se apenas a um mero estudo de impacto ambiental. Como ainda se não pode acreditar no Ministro Manuel Pinho quando este se socorre de estudos de há dezenas de anos para justificar o investimento público na área dos transportes. Os ministros deste governo mentem-nos com uma facilidade e simplicidade infantil ou ingénua, pensarão que somos tolos? Convinha dizer-lhes que não.
As eleições são já em Outubro... Eu vou dizer não por isso e porque os gajos até incluiram o ex presidente (que da fama não se livra e cujos proveitos estão à vista de toda a gente) nas suas listas. NÃO!!!!!!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.