SECÇÃO KODAK (PARA MAIS TARDE RECORDAR): À 2ª jornada, o árbitro Rui Costa assinala um penalty inexistente a favor do Selbê contra o Gil Vicente. Havia 47 minutos de jogo e o marcador estava em branco. Simão encarrega-se da execução e Jorge Baptista defende. O Gil Vicente vence a partida por 2-0. Adenda: Este post teve um comentário anónimo, desaparecido quando tentei reeditar o texto, que dizia algo assim: "sobre o penalty não assinalado contra o Gil Vicente aos 18 minutos, népias: uma secção 'campanha para mais tarde recordar, claro' ". Não se cansem: é uma secção totalmente parcial. É, na verdade, um registo para meu uso pessoal, lá para Maio. Claro.
Segundo o publico , a bola, o record, o correio da manhã e segundo eu, que estava lá, o sr costa escamoteou três (3) penalties ao SLB.
Isto, futebol à parte, chama-se roubar
E quem o faz é um gatuno
e quem não para com isto é corrupto.
O resto são palhaçadas num pais a brincar.
Pois se o Soares invoca com alegria o apoio dum terrorista de vão de escada e de um saloio chamado condesso o que é que se podia esperar de um pobre diabo chamado costa ....
Segundo o publico , a bola, o record, o correio da manhã e segundo eu, que estava lá, o sr costa escamoteou três (3) penalties ao SLB. Vamos lá a ser sérios PC e a ter vergonha na cara.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.