AINDA O EXTRAORDINÁRIO EPISÓDIO DO "GRANDE ORDINÁRIO": Há uma coisa que estranhamente não vi ainda ninguém referir. Será natural que as pessoas que vão aos estúdios de televisão para debates imaginem que, terminado o programa, continuam a ser filmadas no mais puro estilo big brother? Ou, mesmo admitindo que possam ser filmadas nessa fase e pelos corredores da casa, achem possível ou normal que as televisões passem e divulguem posteriormente essas imagens? Seria talvez conveniente pensar um pouco nisto, pois qualquer dia as televisões ainda se lembram de ir filmar os seus próprios convidados no quarto de banho. É já só o que falta.
mas não foi num directo? Eu vi a repetição do debate e já não passaram essa parte... Podemos dar o beneficio da dúvida e pensar que foi um erro e não propositado, não?
"Há uma coisa que estranhamente não vi ainda ninguém referir"
Pacheco Pereira referiu-se a essa questão no último programa "Quadratura do Círculo". Para Pacheco Pereira, aqui a questão não se coloca, porque os operadores de câmara seguem os intervenientes no debate, sendo absolutamente inequívoco para estes que estão a ser filmados em directo.
Muito boa entrevista a de Sócrates, hoje na TV. Vai reduzir a despesa do Estado, em 2006, em 1,8 mil milhões de euros. Até que enfim o país tem um rumo. E o que me impressiona é que este governo faz as reformas que faz, profundas e corajosas, com apenas a prata da casa e sem consultorias milionárias dadas aos amigalhaços.
Os políticos não são ingénuos; na presença de jornalistas tudo o que disserem é público, ou tens dúvidas que a situação seria noticiada mesmo sem imagem?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.