ANTES TARDE QUE NUNCA: Seguindo um dos ensinamentos do dao, tudo tem uma razão de existir: a extrema direita ( Portugal é um case-study mundial do desequilíbrio do espectro político, pois que a julgar pelo nossos media, não alberga extrema-esquerda) também. E desta vez serviu para eu ver e ouvir pela primeira vez na TV ( no caso, na SIC-N) uma jornalista perguntar a um grupo de cyborgs que debitavam uma estatística idiota, "em que é que se baseavam para fazer tal afirmação", "onde tinham lido" tal coisa, "de quais cientistas" era a autoria da tal estatística, etc. Agora que a SIC-N ( pelo menos) começou a saber entrevistar tipos e tipas da "extrema", espero que não perca o jeito.
É daquelas entrevistas que correm mal.. ups! Correm bem. O povo Português gosta é de ouvir números, de onde não interesa. Como poderiamos explicar de outra forma o sucesso do maravilhoso jornal da Noite na TVi? Foi depressa que a dita televisão dos padres passou à tv das putas...
Explica é à estimada freguesia o que é que queria dizer o cartaz que se viu na manifestação, em que se referia que ?na próxima reincarnação os homofóbicos iriam reincarnar em lésbicas, pretas e emigrantes?.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.