DÚVIDAS PARA O PEQUENO-ALMOÇO DE QUINTA-FEIRA: Que diabo de coisa será essa do "perfil humanista" que um "presidente de um pequeno país" deve ter? Porque é que o "pequeno país" deve ter um presidente com "perfil humanista"? E porque é que o presidente de um grande país já não precisa de ter o tal perfil? E porque é que o grande país não precisa de um presidente assim? Serão estas coisas apenas balelas proferidas depois de mais um bom almoço? Onde? E quem define o pernil, perdão, o perfil?
DÚVIDAS PARA O CAFÉZINHO DO MEIO DA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA: de cada vez que o Primeiro-Ministro tem de se justificar por mais uma nomeação complicada vem distrair as TV's com a mesma divagação: ou é o aborto ou é o Soares. Quando tiver enterrado os dois, como irá justificar-se pelas inúmeras nomeações de camaradas que ainda lhe faltam fazer para chegar aos 150.000?
DÚVIDAS PARA A TARDE DE QUINTA-FEIRA, SE FOR COM FOLGA, CHARUTO E SESTA SOSSEGADA: E se esta triste figurinha que Soares anda a fazer com a sua candidatura presidencial não passasse de um genial plano engendrado e orquestrado por Sócrates para, de um vez por todas, enterrar bem fundo (e com vida) Mário Soares, libertar por fim o partido dos seus ferrolhos e cremar em lume brando o Joãozinho? Seria o PM capaz de inventar tudo isto?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.