a) Não sei quem foi o neandartal homofóbico que teve a ideia de vestir o pessoal da manif. com aquelas camisetas negras de mangas cavas: pareciam uns maricas.
b) O Dr. Louçã disse que um dos organizadores da dita manif. "ainda por cima é alguém que já cumpriu pena por um crime". Ó Dr. Louçã: então Vexa agora glorifica a estigmatização social e arrasa assim de uma penada as virtudes da reintegração social? Está mal, muito mal.
E depois ha coisas "engraçadas"... vários manifestantes foram entrevistados. Um pai de 5 filhos cujos estudam num colégio particular para que estes não sofram qualquer psêudo-influência homossexual.
Será assim a heterossexualidade diferente de ser gay. Ser gay não é uma doença ou desvio de comportamento, ou até mesmo perversão, como algumas pessoas ainda acreditam.
Ser homossexual já foi doença! Ser pedófilo já não foi doença...
Quem decide o que é ou não doença? Em apenas uma versão revista, que é o caso do DSM-IV, podem tirar e meter "doenças" assim?
E depois aparece um desses grandes machos latinos com uma nova ideia, em vez de os homossexuais adoptarem filhos, deviam adoptar um cão! Meus caros este é o nosso paìs e talvez eles nem estejam muito longe da verdade.
O crime em causa foi o homicídio de Alcino Monteiro no Bairro Alto, em Lisboa, há coisa de 8 ou 9 anos. Uma coisa é a reintegração, outra, bem diferente é um movimento que tem como porta-voz uma pessoa envolvido no assassinato de outra. DIz tudo, ou quase tudo, sobre os ideiais do movimento por quem dá a cara.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.