QUEM VOS AVISA?: O motivo da renúncia ao cargo que ocupava na AACC, apresentada por Artur Portela, é mais uma gravíssima demonstração do que este governo socialista anda a fazer ao país, abusando sem qualquer tipo de pudor da maioria que os portugueses em má hora lhe ofereceram. As intromissões do Ministro na AACC, a propósito das licenças de televisão, são intoleráveis e demonstram bem do que o Partido Socialista é capaz tendo rédea livre. Artur Portela não é a primeira pessoa séria que renuncia a um cargo importante por alegadas intromissões do PS ou do governo nesta questão das licenças das televisões. Fica-se com a ideia de que este governo vai prosseguindo com sucesso assinalável um objectivo escondido de afastar as pessoas sérias da órbita do Estado. Um dia que os portugueses acordem e reparem que no Estado só pulula a maralha, em completa roda livre, que não digam que não foram sendo avisados.
PS: talvez o caso Resin, bem colocadinho na ventoínha, faça os portugueses abrir os olhos, mesmo que o seu Presidente continue a olhar para o lado, assobiando com cada vez mais força.
Vasquinho, Quase completamente de acordo com o post. Apenas chamar de "homem sério" ao Portela é uma "blague". O Jornal Novo não está velho. Muita lexívia e detergente não chegam para tal. Saludos do Vintage
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.