CRISTALINO: Shaheeda Vawda, terapeuta ocupacional, residente em Londres e dirigente do Just Peace, ala muçulmana da coligação Stop the War, a Alexandra Lucas Coelho, no Público de hoje: "ao vermos o bombista falar na televisão e percebermos o quanto ele está zangado é terrível, mas a um certo nível conseguimos identificar-nos com isso".
Não sei se já alguém lhe disse, mas você é um chato. Não onheço mas imagino-o divorciado, óculos tipo intelectual, um certo ar negligé e muito, muito frustrado. Os seus posts são mesmo chatos.
ó meu caro anonymous, mas porque é que você dedica tempo (bastante, ao que parece) a ler esta gente? e a alinhar adjectivos, alguns até em francês (negligé é francês, não é?) a escalpelizar a sua (deles, claro) frustração? porque é que não dá uma volta pela feira, descobre uma moçoila, e coisa e tal, if you know what i mean...? vai ver que isso lhe passa.
Ó Pedro: tenho a impressão de que não é um anónimo mas uma anónima. A referência ao estado civil e a emoção destemperada ( o post é uma simples transcrição, o que a irritou foi o título e muitas mulheres têm uma relação difícil com a síntese, gostam de tergiversar) levam-me a crer que tenho razão.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.