QUEBREMOS, ENTÃO, AS TÁBUAS DA LEI: Esta nau vem servindo de instrumento a uma vasta manobra de desinformação e propaganda reles, levada a cabo pelos agitadores subversivos do costume. Chegam a citar como facto, hã, as fantasias perigosas, hã, de um delirante. Hã. Pessoalmente, gosto de vê-los assim, doidinhos e frenéticos, a disparar para todos os lados. É meio caminho andado. Frugal, como diria o tatuador do Rubem Fonseca. PS: Filipe: estou longe (a propósito, alguém pode gravar-me o jogo?), mas, de cada vez que o Dragão exultar, estarei mesmo ao teu lado.
Ouvindo alegremente Bloc Party e de Jameson na mão, celebrando uma ENORME VITÓRIA do Benfica, sem roubalheiras, Paulinhos Santos, Irmãos Calheiros, Guardas Abéis, etc. Acabou o reinado. Finito.
Tive pena que não tenhas cá estado a ver o jogo: arranjei um bacalhau de lasca amarela que foi a matar com o teu azeite ( acho que em Dezembro te compro mais). Mas não foi uma grande vitória, dadas as fraquezas do FCP já assinaladas num comentário que fiz a anterior post teu, lembras-te?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.