A VERDADEIRA QUESTÃO DE EUSÉBIO: Tem sido confrangedor reparar que os apoiantes de Mário Soares, mesmo os mais destacados dirigentes do Partido Socialista, não conseguem esgrimir um único bom argumento a favor do seu candidato presidencial. Nada vai para além de se dizer que a candidatura de Soares se justifica porque ele já foi um bom Presidente da República. António Costa, que se sente mais esperto do que os companheiros, resolveu aprimorar a ideia e veio dizer que para a discussão presidencial não interessa se Cavaco foi ou não um bom Primeiro-Ministro, rematando o elaborado raciocínio com esta pequena maravilha Gabriel-Alvesiana: "teria valido a pena ver Eusébio jogar a guarda-redes?..."
Acontece que a questão não é bem essa, Dr. António Costa, a verdadeira questão ésaber se valerá a pena ver Eusébio a jogar hoje no lugar do Nuno Gomes.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.