LEVADO AO COLO: Não, não é o M.Alegre. É o Benfica, a quem a UEFA permite que defronte amanhã o Lille, em Paris ( em vez de ser em Lille), diante de 40.000 emigrantes portugueses. Bem mais do que os benfiquistas que estiveram em Abril passado, no Estádio do Algarve. Escandalosa, a influência de Veiga na UEFA.
O Lille, para a Liga dos Campeões, joga sempre em Paris, contra o Benfica e contra os outros adversários. A UEFA não autoriza alterações de recinto na fase do grupos.
Não, a UEFA não impõe que o Lille jogue em Paris, o leitor está mal informado. A UEFA impõe que o Lille jogue num estádio decente. Ora, que eu saiba, não é a mesma coisa o Lille receber o SLB e os seus 40.000 apoiantes, e receber o Rosenborg. Em Paris...
Filipe, porque é que utilizas o eufemismo do Rosemborg e não dizes o Sporting que já jogou em Paris este ano para a Taça da Amizade e, por junto, não tinha lá mais de 40 pessoas ? Real
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.