MAY THE CAUSE BE WITH YOU: O que se está a passar no Blasfémias é atraente. A casa mais autoproclamadamente liberal da blogosfera resolveu, porque não gostou da entrevistadora de Cavaco Silva, elucidar a plebe acerca dos hábitos etílicos de Constança Cunha e Sá. Pecado mortal para um liberal. O Blasfémias é um bom blogue e até pode melhorar, já que talvez nos próximos tempos nos deixem de dar lições, a torto e a direito, sobre a causa.
JP: sou de facto lindo. Desde que começou a campanha só ainda não me identificaram como apoiante da Carmelinda. Vocês, nos partidos, têm de renovar o chip. Um abraço
PS: já te disse um cento de vezes que é o PC que me faz, amavelmente, os links.
Este Luis M.Jorge é um moço bastamente criativo: afixou este mesmo comentário-graçola nas caixas de comentários de vários blogues ( no Blasfémias conseguiu repetir a coisa nas caixas de comentários de uma série de posts diferentes). É o que se pode designar como um comentador profissional em rendimento mínimo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.