NÃO VOS DEIXEIS ENGANAR: A globalização, o modelo neo-liberal, o comércio livre, a exclusão racial tipicamente norte-americana, etc., etc., voltaram a atacar, desta vez na banlieue das cidades francesas, onde infiltrados da CIA (ou da MOSSAD) e (malgré lui) o agente do "law and order" Sarkozy desencadearam distúrbios para tentar provar à intelligentsia europeia que a opressão e a revolta não existem só nos EUA e no Médio Oriente. Mas não o conseguirão ! (posso garantir)
E o fascismo? E o nazismo? E as guerras mundiais? E as câmaras de gás? E Napoleão? E a Guerra dos 100 anos? E a dos 30 anos? E a Inquisição? etc., etc., etc. ... É certo que (esteja ou não a história bem contada) não há como um corvo para desconversar...
É óbvio que isto esteve ligado ao primeiro frio do Outono: por isso os jovens queimam os carros e as pubelles. Ó Gralha, habitue-se ao Corvo: nem imagina as associações mentais que ele é capaz de fazer...
Ó Stanislaw parece que tocamos (salvo seja) num ponto fulcral do Corvo e sem querer soltou-se a incontinência verbal do pássaro. Será sintomatologia da gripe das aves?
Vou já falar com o Philip Copo (música) o Bob ?Raquete? Wilson (encenação) e com a menina do libreto (Luísa Marechal) para reformular a ópera sobre o corvídeo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.