ALEGRE À PRESIDÊNCIA: Penso que o nosso FNV "tocou na ferida" na sua última posta sobre este tema: Alegre não se consegue "libertar" e o espartilho é mesmo o PS. Tinha potencial para ser o melhor candidato mas, quando chega a hora da verdade e é preciso tocar em assuntos (que o próprio anunciou como bandeira no início da corrida) que envolvem o espectro partidário e a partidocracia vigente - e, por inerência, o seu PS - encolhe-se. E isto é um péssimo sinal quanto ao seu eventual comportamento na presidência. O melhor conselho que Alegre recebeu durante a campanha veio de Mário Soares, sugerindo a desfiliação.
O pessoal deste blogue começou por dizer que não estava muito preocupado com as Presidenciais mas já vão em mais de 10 posts seguidos sore o assunto. O que faria se se preocupassem !... Ass: Statistics Freak
Contando com o post que comentaste, são cinco-5-cinco seguidos. Tens pouco jeito para controleiro, ó anónimo; falta-te o gosto pelo solidão cósmica do pintelho.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.