DEPOIS DA ORDEM: Quando o terramoto se esfumou, acordei sentado numa chapa de zinco, uma grande superfície cinzenta perdida até à linha do horizonte. Três sóis podia mirar, coisa curiosa, sem óculos especiais. Dezenas de crianças corriam de um lado para outro, sem nenhum intento evidente a não ser o de pontapear as cabeças mirradas espalhadas na tal superfície. Sem aviso, ergueu-se um edifício de vidro transparente, centenas de cubos sem nada lá dentro. O silêncio das crianças contrastava com o ruído que as cabeças sofriam. No primeiro cubo do edifício transparente aninham-se agora dois crocodilos azuis. Vêm na minha direcção.
Estva eu na Espadaneira (Coimbra), quando a minha namorada sentada em frente ao computador), diz a mesa está a tremer! Eu brinquei e disse, ou é um fenómeno ao estilo do Entroncamento ou é algum espirito perdido. Certo é que meia hora mais tarde é noticiado o sismo no jornal da noite!
Conclusão- nunca duvidar de uma mulher que diz que a sua mesa está viva!
Esse mesmo, o 25º derivado do ácido lisérgico. Como na língua de H. Heine, ácido é "saure", temos então "lisergic saure derivaten" ( o PC que vigie a grafia, estou a escrever de memória). Os alemães inventaram muita coisa nesta matéria, eheheh...
Bem me parecia. A segunda hipótese de diagnóstico que ía pôr é que estivesse a falar de material onírico em que os corcodilos azuis representassem algo assustador relacionado com o fcp. Ainda bem que ficámos pela primeira :)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.