EU, JOSÉ FAVINHA... Todos conhecem a resposta de Freud quando lhe perguntaram se não se sentia mal com o facto de os nazis andarem a queimar os seus livros: " Progredimos: uns séculos antes queimavam-me a mim." O debate presidencial faz o mesmo aos modestos escritos deste vosso insignificante blogger: se me meto com Cavaco, com a sua mandatária, ou com o ex-futuro -presidente -poeta, nada acontece. Se levanto o pêlo à candidatura de Mário Soares, aqui d'el Rei que sou um cripto-cavaquista. Podia ser pior. Sei lá, convidarem-me para jantar com o Luís Filipe Vieira.
eh eh eh , giro, que giro seria. Tu, o LFV, o Eusébio e o Chalana à mesa. Tu ... a dissertares sobre Freud. O Vieira a sacodir as moscas da sandoca de torresmos com as orelhas, o Eusébio a asfixiar com o tricentésimo-septuagésimo-terceiro tremoço entalado na glote. E o Chalana com um ar muito erudito a perguntar-te: " ... e esse tal de Freud, chuta com a esquerda ? É que eu, "chutava".".
Bem mais engraçado que falar de sua alteza, ou do bruxo de Loulé.
A mim é que não me enganas. Sempre soube que estavas pela Carmelinda... O que é que se pode esperar de alguém que está sempre a falar da caligrafia chinesa ou lá o que aquilo é?
você tem mesmo mau gosto.é do benfica, cavaquista alienado e ainda por cima não tem sentido de humor, nem gosta de ser criticado. assina:patusco(anónimo)
Estou aqui a vasculhar uns links interessantes para descodificar o IP Adress, pode ser que te descubra, ó anónimo patusco: ainda não perdi a esperança de um destes dias encurtar distâncias ( sempre substitui um treino) para cobardolas como tu . Vai aproveitando, vai aproveitando...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.