NETCABO: Acabo de tomar a decisão de expulsar de vez daqui de casa a netcabo a violentos pontapés. Logo que tenha tempo, por um lado, e, por outro, consiga explicar as razões sem recorrer constantemente a palavrões ou a linguagem menos própria, prometo divulgar todas as razões aos leitores.
Mais um cliente satisfeito! Como tantos outros, tantos que a TV Cabo Portugal tem todos os meses reuniões com a defesa do consumidor para poder dár resposta ao elevado número de reclamações (facturação excessiva, má qualidade do serviço e mau atendimento,....).
Agora imagine o que eu passo, uma vez que estou responsavel pelo recrutamento de comerciais (door-to-door) para a TV Cabo Mondego. Em grupos de 10 candidatos, quando refiro o nome do cliente, 5 dirigem-se para a porta de saída (to the exit door!).
Solidário, também já começo a ficar pelos cabelos com assistência vaga e que dsesperdiça muitas marés ao telefonel, que ainda por cima não é nr.gratuito. Cumprimentos. José Leirós http//mardematosinhos.blogs.sapo.pt
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.