PÃO E VINHO: Estou aqui em casa a organizar um debate com a Carmelinda e o Garcia, ambos Pereiras. Gosto de pereiras, têm maneiras. À falta da Judite trouxemos o ursinho do Benfica para a mesa. Passámos em revista o modelo albanês e a conspiração sionista, tudo pianinho. A coisa só entornou quando o tinto escolhido foi mandado embora e eu sugeri branco: o Garcia percebeu mal mas a Carmelinda socorreu-me. Não trouxeram mandatárias e assim não incomodámos os vizinhos. Para a semana voltamos a encontrar-nos.
Concordo, as Pereiras têm maneiras, sim senhor!!! Não se lhes pode é tocar o vento. No entanto, há-de experimentar a Macieira. Também me parece bem e com muito mais maneiras. Garanto que com o socorro dos 40º e da Carmelinda, não há vizinho que aguente. * Já agora acrescente-lhe "Um" da côr deste blog, reforce a chamada à Judite e mandatárias e deixe-se de revistas com Albanezas.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.