TEVE SORTE: Francisco Louçã foi parar à enfermaria, o que nas praças de toiros é bom sinal; mau é continuar a corrida para o hospital. Soares esteve imperial: templou, mandou e matou naquele que foi o melhor mano a mano da temporada. Louçã, desorientado com os pitos y bronca do público ainda se saiu com este triste pinchazo: "a religião não é um produto cultural".
Mas ao Robespierre lusitano nunca lhe passou pela ideia - esclarecida - que a religião também é um conjunto de crenças e valores que compõem a fé? Ou fica-se entre o marxista ópio e o dragoniano fashion chouricito?
se ainda não estava queimado este foi o tste final. Por muito sapo que militantes do bloco tenham engolido esta asneira ainda chegou para ele dar o tiro no próprio pé.
esta e a anormalidade em relação ao rei de espanha. ahahahaha
Ele não disse que não recebia o Rei de Espanha : disse que enquanto deputado não o fez, mas que se fosse eleito presidente era diferente e coisa e tal.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.