DESTINO: Li hoje num jornal que a polícia capturou um indivíduo com perturbações mentais que foi autor de um homicídio numa estação de comboios. Ao que parece, o homicida empurrava pessoas para a linha quando se aproximavam os comboios e, entre outras tentativas falhadas, terá conseguido matar um jovem. Nenhuma das vítimas tinha qualquer ligação entre si ou qualquer característica distintiva que atraísse os instintos homicidas do autor. As vítimas até poderiam não fumar, não beber, fazer desporto todos os dias, fazer check-ups regularmente, guiar com cautela, vestir roupa discreta, ou ter mil e um outros cuidados. Nada disso pesou neste caso. Tratou-se apenas de estar no lugar errado à hora errada.
É-lhe possível um esforço de memória no sentido de identificar o jornal que leu na quinta, 12? O caso interessa-me (motivos de investigação para um trabalho comum). Agradeço desde já.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.