E as grandes fortunas do tempo do guterrismo ? Se vamos por aí.. Qual é a relação entre o PM e o Presidente e as fortunas que se fazem. Escapa-me. É uma insinuação de corrupção ? Uma exploração do católico sentimento de culpa quanto à acumulação de dinheiro ? Um reconhecimento do sucesso económico do cavaquismo ? Já agora é bom lembrar que o tempo do cavaquismo foi o tempo do soarismo na Presidência. Se há algum problema com a criação de fortunas nesse tempo, estou certo que as responsabilidades deviam ser pelo menos partilhadas. Tomara Portugal estar cheio de novos-ricos. Era sinal de progresso Infelizmente só tem pobres e remediados. Quando não novos pobres e acomodados. Ass: Belmiro de Azevedo
Ah, pois, então não houve!:) :) Basta pensar no então PR. E no Grupo de Macau, etc e tal. (O fax foi só aponta do iceberg). E nas negociatas da Fundação MS. E no caso dos brilhantes de Angola, nunca esclarecido (isso, esse mesmo! Entre outros episódios, qd aquela estampa do filho do PR teve o acidente no Jamba!). Então não foi! E a fortuna do próprio Cavaco? Aquilo até impressiona!!!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.