NÃO HÁ NINGUÉM QUE O AJUDE? Agora isto está tudo "montado", tudo "combinado" para o Cavaco ganhar, Soares volta a dizer. Tantos apoiantes bem pensantes, tão cosmopolitas e cultos, e ninguém lhe dá uma mão? Cheira-me a esturro, que é como quem diz, "enterre-se para aí que eu agora não posso, estou a dar banho ao cão". Por outro lado é evidente que os mesmos apoiantes que "o incentivaram a avançar" esqueceram-se de lhe dizer que a partir do momento em que passasse a candidato, acabaria o consenso em torno da figura senatorial. E isto não tem mal nenhum, como é óbvio, é a democracia.
Não, para Soares, o facto de não ter apoios na familia (toda), nos amigos (todos), nas televisões (todas), nos jornais (todos) no PS (todo), e mesmo em Sócrates é um abalo (na sua)democracia. Agora, entende-se melhor por que Cavaco repete sempre a frase: «estarmos na presença de duas personalidades diferentes».
O Só Ares tem a lata de criticar a SIC N onde até há bem pouco tempo era bajulado semanalmente pelo lambe botas mor António José Teixeira - hoje director do cada-vez-menos-tiragem DN.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.