LINDO SERVIÇO: Vou no meu carro, descansado da vida, numa rua estreita, quando a viatura que me segue tenta uma ultrapassagem pela direita. As coisas embrulham-se, paramos os carros e discutimos. O condutor insulta-me, eu digo-lhe ( os leitores certamente percebem por que motivo tenho de usar o palavrão) : "A culpa é tua, paneleiro de merda!". Ele não gosta, trocamos uns mimos e ele aleija-se. O tipo põe-me em tribunal, declara-se homossexual e eu sou acusado de "crime de ódio"; para já, apenas pelos amigos do condutor malcriado.
Filipe, és muito imaginativo mas essa história é totalmente improvável. 1º - Tu não chamas paneleiro a um gajo que te tenta atropelar, quanto muito lagarto falido ou tripeiro de merda; 2º - Depois chamar paneleiro a um paneleiro não é ofensa é direito à diferença; Depois o " Ele não gosta, trocamos uns mimos, ele aleija-se" estás a falar concretamente de quê ? é que fico com as minhas dúvidas ;)
Uma vez, ainda miúdo, chamei gordo de merda a um colega e aí sim levei uma pedrada nos cornos... Ele era realmente gordo e ofendeu-se foi com merda...Coisas que acontecem (mesmo)!
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.