MAL HABITUADO: Nas últimas três semanas assisti aos jogos do SLB enfiado debaixo da mesa da sala de jantar ( a minha geografia da angústia já passou pelo chão de um canto da cozinha e pela varanda). A minha filha de seis anos habituou-se: quando me vê assim, abraça-me e dá-me um beijo que eu não troco por nada do mundo real. A bem dizer, actualmente tenho abusado e peço-lhe para me trazer uma cerveja.
ehehehe. É mais seguro ficares pela mesa de jantar. No caso da varanda, e a medir pelos resultados a que o Benfica ultimamente nos tem habituado, podia dar-se o caso de te atirares cá abaixo ou quem sabe a cerveja atingir algum incauto transeunte.
percebo o sentimento... eu opto pelo acto mais civilizado de desligar a televisão vociferar baixinho uns palavrões (pese embora o facto dos meus filhos já estarem na posse das semânticas cruciais...) voltar a ligar a televisão desligar a televisão novamente ligar o computador ir ao site de A Bola desligar o computador.... enfim actividades bastante racionais...confesso que esconder-me debaixo da mesa ainda não me tinha ocorrido ...
Pois normalmente sou eu que tenho dado os beijos à minha filha também com quase 6 anos. E felizmente ela também não os tem trocado por nada deste mundo (nem pelo SLB dela que é diferente do FCP do Pai - saiu à mãe). Por acaso, como o caro FNV, também tenho abusado nos recados. Pior foi que na 3ª feira a Carlsberg fez-me azia e quem levou os beijos fui eu.. Enfim, ainda resta o próximo domingo.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.