ON S'ENNUIE: Os filhos únicos dos franceses, pois claro. Que têm para fazer? Rigorosamente nada. Criados com todos os mimos, ao abrigo dos muçulmanos incendiários, educados por Lacan e Kristeva, lançam pedras à polícia ( ainda um dia há-de ser reconhecido o papel terapêutico-assistencial desta malta do bastão). Ainda há pouco tempo barravam a entrada ao canalizador polaco, agora são de novo solidários. Com os deles. À noitinha regressam a casa e a mãezinha, com um brilhozinho nos olhos, põe na mesa a ratatouille e as fotografias do seu maduro Maio, esquecidas que estavam debaixo das instruções do GPS do Mercedes novo.
Actualização: Zurra alguém na rádio que, como sempre, a culpa dos tumultos é agora dos "infiltrados de extrema direita".
Da extrema direita!? Cá para mim tenho que a culpa é da pobreza. A mesma que está na origem do terrorismo. Pelo menos é o que diz o Dr. Soares (paz à sua alma!)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.