PELA CALADA: denoto na comunicação social e nos comentadores políticos um silêncio estranho, ou talvez não... Segundo o Diário Económico de 22 de Março, PSD e o PS, sempre entretidos nos seus cozinhados à porta fechada, apuram um refogado de onde sairá que nos casos de pedidos de indemnização por responsabilidade extracontratual do Estado, a última palavra caberá ao Ministro da Justiça. Este, qualquer que ele seja, do PS ou do PSD, passará a ter a última palavra na decisão de responsabilizar (ou não) um funcionário público por um eventual erro e decorre da notícia que a iguaria será servida também aos magistrados. O CDS anda distraído com o seu umbigo, o BE deve andar entretido em legalizar destruições de umbigos e da CDU nada se sabe. Mas não haverá alguém independente que se indigne com o facto de nos fundos da cozinha andarem a preparar-se para esturricar a independência dos poderes e subordinar os tribunais ao poder executivo?
Lamentavelmente, entes de escrever sobre o tema no dizpositivo.blogspot, não li o seu comentário. Começava a pensar que era o único. Depois de o ler, fico um pouco menos preocupado.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.