A OBRIGAÇÃO DE RECEBER: Recuperando um pedacito do velhinho Essai sur le don, de Marcel Mauss, agradeço ao Benfica. Não se tem o direito de recusar o potlach, não se deve ter medo de retribuir. Oere oboeratu rapazes, as minhas costas são vossas.
Infelizmente, como era de prever, os meus palpites revelaram-se correctos. O fervor clubista deve ter alguma dose de realismo. E a realidade não engana: só um milagre poderia levar o Benfica às meias-finais da Liga dos Campeões. E, como digo no meu blog, ou os dirigentes encarnados arrepiam caminho e constroem um plantel condigno para a próxima época, ou então não vejo grandes possibilidades de sucesso para o nosso Benfica.
Não, meu caríssimo Karadas, assim não vale. Tu anunciaste duas goleadas ( é verdade que no jogo da Luz concedias "na melhor das hipóteses um empate". A verdade é que não fomos "esmagados" nem num jogo nem noutro. Quanto aos dirigentes, acho que lhes tenho batido que chegue desde o início da época. Mas o senõr Koeman que não tire o corpanzil de fora...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.