BOLÍVIA: Até compreendo que o passado nos ensine e que os amigos do regime não sejam admiráveis. Também compreendo as preocupações dos mestres da economia. Já aqui escrevi sobre o homem, pois que acompanho parte da sua actividade ( a ligada à coca), pelo que não me julgo desprevenido. Já não compreendo tão bem o facto de o país ter tido cinco presidentes nos últimos cinco anos não ter preocupado ninguém ( exceptuando as agências norte-americanas e internacionais de drug control) até agora . Mas o que compreendo muito mal é esta mania de a democracia só ser boa quando elege quem pertence ao nosso grupo. O que é que querem? Assumo o princípio da ingenuidade democrática. Depois logo se vê.
Este é um assunto de grande importância. Por isso já passámos por lá.
http://rprecisionooriginal.blogspot.com/
O que é certo é que antes de comparar tamanhos temos de nos assegurar de que mesmo o objecto é comparável. Falo das "democracias", que podem ser paus de dois bicos. (Lamento a conotação inadvertida.)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.