POURQUOI PAS? O Paulo Gorjão ( www.bloguítica.blogspot.com), sempre bem informado, avisa-nos que Manuela Ferreira Leite "pode não estar muito interessada em vir a ser a salvadora do PSD" lá para 2008. Desta vez espero que o meu caro Paulo esteja enganado.
MFL é uma dádiva, pois é das personalidades políticas aquela que mais vezes me faz lembrar (não fosse alguma vez esquecer-me) de quanto gosto de ser de esquerda. É que além de sectária e manhosa, tem um fascínio especial pelo PS.
Caro JP: tem-se notado, o sectarismo. Também foste daqueles que há 12 anos lhe mostravam as partes pudibundas enquanto exibiam cartazes dizendo "Ó vaca, dá cá o leite"? É curioso, vem daí, e da sua reacção impecável , o meu fraquinho pela senhora. E as propinas continuam...
É caso para dizer que, na manha e no sectarismo, les bons esprite se rencontre... é que, como sabes, nessa altura já tinha idade para ter juizo. sectária e manhosa porque nunca reconheceu que a sua obstinação à frente das finanças levou o país para uma recessão económica, foi indulgente com a cobarde fuga de barroso e, por calculismo político, deixou a governação no abismo dos apaniguados de Santana Lopes, tudo isto, é claro, nas suas palavras, com culpas apenas para os socialistas. Não percebo nada de psicologia, mas gostava de perceber que fascínio desperta nalguns homens o facto de uma mulher não ser bonita e dar uns murros na mesa
Não te sei responder porque acho a MFL muito interessante. Não é falsa loira, tem uns olhos belíssimos, lábios que atenuam alguma dureza do rosto e umas mãos de mulher forte. Gosto de mulheres fortes e com classe. Muita classe.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.