ESTRAGARAM-NO COM MIMOS: Na RTP-N, um pomadista arenga que os mísseis do Hezbolah "são pequenitos" e que tudo isto é culpa dos EUA e da UE porque não reconheceram o governo do Hamas. Tem mesmo graça: se bem me lembro, antes de tudo isto recomeçar, o Hamas andava à trolha com os homens do presidente...da Alta Autoridade Palestiniana. Claro que a do míssil a necessitar de Viagra tem mais piada.
Posso afiançar que o Antónimo não é anónimo, é tão verídico como eu, a zazie no metro.
Se ele assinasse António Miguel de Albergaria e Mello de Alfarroba já não tinha a mesma certeza.
Os IPs nunca me foram apresentados, só os nicks, topas?
É sempre uma coisa danada esta das apresentações virtuais... principalmente nessa mania de só se dar crédito a um nome viável e não se acreditar em nicks
":O))) mas pronto- eu já testemunhei que o Antónimo, ao que sei não é figura pública nem escreve nos jornais ou aparece no Eixo do Mal mas ainda assim é de carne e osso.
Como eu também sou de carne e osso e existem perto de 3 dezenas de bloggers que já o comprovaream ao vivo, espero que assim chegue.
De outro modo vais ter uma trabalheira a para só dialogar com quem assina com nome tuga e apelido tuga que não pareça falso.
Só para encontrar identidades, moradas, apelidos, países, casas, amigos... não te digo nada...
Já discutimos a coisa aqui no blogue há muito tempo. Não é uma questão física, ao menos um blogue onde ele/ela escreva, onde possamos saber o que pensa sobre outras coisas, onde possamos deixar comentários. Tenho pouca pachorra para snipers.
que eu saiba é um sem-blogger. Como os sem-terra. São sempre tidos por gente menor. Também já fui uma sem-blogger e até criei a UCL- a união dos comentadores livres da blogosfera.
O MP-S também é um sem-blogger. Já te vi dialogar com ele.
Mas é claro que o tempo é teu, o blog é teu e a pachorra é tua. Apenas os argumentos são fracos.
Tens um exemplo de alguém que escolheu a forma mais inteligente de dialogar em debates do género- o João Miranda- só responde às palavras que são escritas. Às ideias e às palavras e responde a todas as ideias e palavras. Desde que não sejam mongas e deturpem o que já foi dito.
Não estou a gabar as ideias do JM mas é verdade que esse é o estilo mais inteligente. Não precisa de saber nada de ninguém, nem perguntar se tem blogue. Se há perguntas ou ideias pertinentes em causa ele sabe defender-se.
tem o gosto verdadeiro pelo debate. Coisa rara na blogosfera, ao contrário do que se costuma dizer...
Eu, por exemplo, chego a trocar toda a gente no meio de um debate. Não me importa absotutamente nada saber o que está por trás ou que outras ideias estão em causa.
Neste caso pareceu-me idêntico- há quem levante objecções. Se elas são válidas por si deve haver por certo forma de lhes responder sem precisar de saber que gostos tem ou o que pensa a propósito de outras coisas.
Assim conseguissem as vedetas ser anónimas, apenas pelo valor das ideias ou do talento da escrita, que não tínhamos tanta mediocridade elevada a pensador público...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.