O PROBLEMA DO ABRUPTO: Fascina-me por três razões:
1) A fabulosa qualidade dos conhecimentos de informática envolvidos. 2) A vontade que alguém tem de tentar perturbar um blogue em especial. 3) A relativa indiferença da blogosfera de primeira linha: não perguntes por quem os sinos tocam...
Não tem ele, o bloguista, profundos conhecimentos de informática? E a despropósito: sabem que o escorpião quando está rodeado de fogo se pica a ele próprio?
O Abrupto é um caso exemplar a vários níveis: como blog, como blog de Autor, como referência "universalmente" aceite pelos que o abominam e pelos que o adoram. E por ser o blog do JPP, que é das personalidades do pequeno rectângulo que mais irrita e fascina o pessoal.
Que "alguém" procure sabotar o blog pelo gosto de estragar não me espanta, é o que muitos gostariam de fazer ao carro novo do vizinho, aos pequenos e grandes sucessos do colega de trabalho e por aí fora.
Agora que "alguém" aproveite a notoriedade dum blog para vender aquela treta indescritível que o spam atira para dentro das caixas do e-mail, isso sim! É de génio! E ainda o requinte de ter caixa de comentários para que todo o internauta tenha os seus 15 minutos de fama!...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.