THICKET: Mato, zona arbustiva, chanato, simbirre. Do alto da árvore é o que o leopardo vê. Muita confusão, desespero, sofrimento, é do que se queixam os homens que escrevem e falam na rádio. E a tal solidão de que padece tanta gente. O leopardo está sozinho no cimo da acácia e está bem. Tem fome, não tem companheira, não sabe se chega à época das chuvas , mas está bem. Porquê? Porque está vivo, porque uma bala expansiva de uma 375' ainda não o encontrou. E esse é um bem inestimável porque não depende de nada do que ele faça. Para trabalhos já bastam os que se conhecem.
Ainda bem que estás em férias leopardo. Ninguem atira a um leopardo com grosso calibre e muito menos com bala explosiva. Embora isso possa colidir com o teu orgulho,o que não é nem de longe a minha ideia, qualquer munição grossa de zagalote serve para parar um leopardo africano. Os de coimbra, são seguramente de outra natureza e nem com um missil do Hezbolah .... Boas férias :)
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.