ÀS ESCÂNCARAS: Uma coisa não podemos negar: o eng.º Fernando Santos, com o seu ar sizudo de pastel de gergelim, diz logo ao que vem. Não falo do precalço, digerível, nem da razia disciplinar, obrigatória. Refiro-me à leitura dos acontecimentos, feita naquele tom de polícia de giro, digna de um amblíope ensonado. Eu, como os meus amigos se recordam, já estava avisado.
aproveitando uma chamada do engº sócrates para uma catequese na alfandega do porto, aproveitei o fervor religioso e lá fui até ao bessa. quando o boavista marcou o terceiro golo aproveitei para "cavar" ao mesmo tempo que se ouve na sonoridade do estádio, "a claque do Benfica só saí após autorização policial". continuei o meu caminho de saída quando uns metros à frente um polícia me diz, "não ouviu a mensagem sonora ?" desculpe, eu não sou da claque... já lhe disse, só sai quando nós dissermos"... De que valia dizer que não, não era o FNV... Meia hora, foi a seca que tive de apanhar depois dos 3-0, porra, até para perder é preciso salvo-conduto.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.