O DIÁRIO DO LEOPARDO (VII): Existe uma outra dentada no segredo de justiça, ao que me dizem muito frequente, da qual eu espero vir a beneficiar se me quiserem penhorar a acácia: é aquele hábito de os executados saberem de antemão que os seus bens vão ser penhorados. Presumo que para esta maleita também não exista solução, pelo que não terei de pôr a árvore em nome das minhas crias. Esta selva é uma alegre aldeia. Em França, a senhora Ségolène tratou o seu director de campanha como um garoto rabino e pô-lo de castigo durante um mês. Promete diversão a rodos, esta simpática suricata. Ainda em França, morreu o amigo dos homens "abade Pierre", tipo exagerado mas de vida cheia; riem as hienas. E pronto, volto para o meu ramo.
Quando "acrescento ", ponho explicitamente "Adenda". Acontece que, como já diversas vezes informei os meus caridosos leitores, a função draft do meu Mac prega-me por vezes partidas. Neste caso o post foi corrigido uma hora depois, (sensivelmente).
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.