PARA QUEM FOR COMO S. TOMÉ: Um dos episódios mais pitorescos deste debate para o referendo é a tentativa de amordaçar quem seja pelo NÃO, promovida pelos do SIM. Alguns dos do NÃO não devem poder falar nem tomar posição, enquanto se considera naturalíssimo que a directora da ARS de Faro utilize os meios colocados à sua disposição pelos contribuintes e o seu poder (este conferido provavelmente pelos camaradas de partido) na angariação de assinaturas para o SIM. Os do NÃO também não podem falar dos custos (que horror!... falar de dinheiro! Brrr...). E mostrar imagens, então, os do SIM também não deixam (não vão as pessoas abrir os olhos e perceber realmente do que estão a tratar).
Eu acho que como há gente tola que imagina estar a falar de frangos e gente que só acredita vendo, deve-se mostrar às pessoas o que podem estar a permitir que se destrua apenas porque apetece. E isso pode ser feito aqui.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.