VERDADES INDISCUTÍVEIS: Nós podemos ser todos contra a pena de morte e, muito particularmente, contra certas formas da sua execução. Mas a verdade é que, num país onde esta pena existe, o que seria realmente estranho era ela não ter sido aplicada a este homem.
Será o mesmo VLX que defende o não ao aborto e o sim á vida? Pela sua lógica seria realmente estranho que em Espanha ele não fosse aplicado a essas mulheres... Interrogo-me se será uma questão de moral, de princípos ou de distanciamanento.
Lembro-me agora que em certos Estados dos EUA continua a haver a pena de morte, a despeito da sobrevivência do seu Presidente. Suponho que isto demonstrará, quanto mais não seja por comparação, a superioridade do sistema judicial iraquiano ou, pelo menos, para citar o señor Bush, que ele "funciona".
Caro Vasco Lobo Xavier, acho óptimo que tenha escrito o que era óbvio. E, ainda antes de ter lido os comentários dos seus leitores, já tinha uma ideia bastante clara do que é estes seriam. É que eu fiz uma experiência análoga aqui e? bem, pode ler as reacções que tive.
Caro José Carlos Santos, trata-se apenas de uma cambada de iletrados que não consegue ler nem interpretar duas frases muito simples. Ou então, porque não conseguem rebater as evidências, limitam-se a distorcer o seu significado. Estou há muito habituado a este tipo de coisas, alguns são até repetentes.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.