IMPRÓPRIO PARA CARDÍACOS: João "O Nazareno" Moutinho voltou a gelar o País: perante aqueles esgares, no campo da Mata Real, temeu-se uma ruptura total do tendão de Aquiles, associada a dupla fractura exposta da tíbia e do perónio. Felizmente, passados dois minutos e algumas vaporizações, já saltitava alegremente pelo relvado. Os sportinguistas têm de ter, mesmo, corações de leão.
Acredito que o jogador tivesse mesmo dor - porque se viu claramente onde o advesário o atingiu - e também supus que tivesse rasgado o tendão. Depois, levantou-se...
Todavia, ao contrário de si, numa perspectiva diferente, concluí que ele tem uma raça de leão e daí se aguentar franzino no jogo dos grandes.
É sempre para nos levar a ter pena dos pequeninos e dos desfavorecidos. Depois é só culpar o agressor que sem querer o atingiu e temos o cenário títpico dos jogos leoninos...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.