NUM PAÍS CIVILIZADO: Claro que, se estivéssemos nos Estados Unidos da América, alguém ainda teria de ir um dia destes à televisão, confessar-se: I had an inappropriate diploma.
Engraçado, ia jurar que apenas uma coisa poderia fazer renascer o companheiro Vasco, como conservador e institucionalista, claro está, da sua prolongada letargia, um comentário à piolheira em que se transformou o CDS/PP, mas não, o companheiro Vasco continua fiel ao carácter do seu habitual comentário político. Bem pode Helder Amaral gritar, quantos são... quantos são...!
O Quim Leandro, bom moço e operário de moldes, também diz que já na altura eras um lérias ( inventor de histórias) . O que eu me tenho rido... eheheh....
Prezado Filipe, Ribeirinho da blogosfera eheheheh (gostei desta) se um licenciado em engenharia não é engenheiro, muito menos é operário quem trabalha na tecnologia dos moldes, depois eu é que sou um lérias E defeitos, apontou-me alguns ? :))
Inseguro, sobretudo, com os teus prognósticos em relação ao glorioso. Já tive que gramar com o Fernando Santos e agora com um ponto de interrogação no "Benfica Campeão". Será que também tens um prognóstico sobre quando é que a f. volta a fazer comentários aos teus posts ?
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.