Quando uns animais, supostamente do SLB, atiraram um petardo e mataram um espectador, julgo que 1995, no Jamor, a culpa foi dos ditos animais e, por extensão, do SLB. Quando uns animais, supostamente do FCP, atiram petardos ( que só por acaso não causaram vítimas), a culpa é do clube organizador ( o SLB). Continuem que vão bem.
jÁ ME ESQUECI DAS CONSEQUENCIAS PARA O SLB. LEMBRA-SE? QUANTO AOS PETARDOS DO FCP NATURALMENTE QUE DESPEDIRIA OS AGENTES POLICIAIS E «STUARTS» ENCARREGUES DA VISTORIA E PROIBIRIA, VÁ LÁ, POR 15 ANOS, A IDA A FUTEBÓIS DOS ENERGÚMENOS AUTORES.
(PS- tentaria também obter cópia da acta da reunião do SLB para conhecer das magnificas motivações da proposta de colocar uma claque de futebol num terceiro anel. Mas isso se houvesse tempo).
No Domingo, durante a transmissão em direct do jogo, um dos repórteres de serviço da RTP informou-nos que tinham sido disparados very-lights. Very-lights, petardos, bombas atómicas, gaz sarin - não é tudo a mesma coisa? Enfim, jornalismo de qualidade...
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.