O sexo oral provoca o cancro da garganta, porque ficamos mais expostos ao papilomavírus, assegura a Roxanne, na New Scientist. Não sei como vamos fazer. Talvez criar condomínios livres do sexo oral, talvez tolerá-lo só em espaços abertos ( as moçoilas do campo são mais resistentes). Calculo que a Assembleia da República não necessitará de aplicar a nova lei. Resta o problema daqueles que durante todos estes anos foram passivamente prejudicados pelas actividades cancerígenas dos seus parceiros: têm agora a oportunidade de um mundo melhor.
Procurei género neste post e parece-me encontrá-lo, para além do título, aqui: "O sexo oral provoca o cancro da garganta, porque ficamos mais expostos ao papilomavírus(...)", ora nada que a técnica não resolva, na notícia do DN de hoje a conclusão é dada assim: "este estudo mostra mais uma vez como é importante o uso do preservativo, mesmo durante o sexo oral" eh eh eh eh eh
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.