SEU BRINCALINO…: Mário Lino parece ter querido entrar também na brincadeira. Evocar a sua qualidade de Engenheiro Civil inscrito realmente na respectiva Ordem para justificar a Ota como opção para o aeroporto está boa. Deve ir uma galhofa, lá para as bandas do governo…
Companheiro Vasco O ministro estava a interpelar directamente o bastonário da Ordem dos Engenheiros, ali sentado à sua frente. Presumo, no entanto, que credibiliza mais a explicação de Mário Lino sobre a OTA por ele estar inscrito na ordem dos engenheiro, ou não ?
O mar salgado não diz nada àcerca de um marinheiro que está na ordem do dia? Carmona disse que seria o último a sair do barco - mas - esqueceu-se que o barco - é um submarino.O outro marinheiro de jangada anda à bolina.
Stephens, é triste, porque você até estava a aguentar bem calado com esta vergonha toda, sem postar comentários, mas o que lhe parece? Há um Ministro do Governo de Portugal que goza brutalmente com a situação bizarra e ridícula dos "diplomas" do Primeiro-Ministro e você vem-me perguntar sobre a porcaria da explicação teórica e credibilidade técnica do dito Ministro? Quero lá saber! Há um Ministro que se está positivamente nas tintas para o seu Primeiro (com toda a razão) e goza com a sua pacovice académica. Pelos vistos, com alegria dos que o ouviam. Esse é o tema. Quer falar dele?
Companheiro Vasco quem escolhe os temas/posts, diga-se, aliás, em bom rigor, sempre com meridiana isenção é o meu estimado "companheiro Vasco". Portanto eu jogo sempre com as regras que vexa define. Quanto ao Paulo Rangel eu cá estou com a f. (que para v. é um homem), reparei apenas que o homem ia muito mal vestido
Percebi. O Stephens anda numa base de "o pior cego é o que não quer ver". Mas sabe que essa coisa de enfiar a cabeça na areia a cada complicação socialista não só não é a melhor solução como se arrisca a ficar com a cabecinha na areia permanentemente.
não, não percebeu, meu estimado "companheiro Vasco". Você é que insiste em postar não assuntos, quando você postar coisas com algum interesse, igamos assim, para a cidadania, pode crer que tem aqui um fiel opinador. Agora você querer que eu comente que o país está perante uma rolha colectiva que o impede de pensar e respirar com liberdade e pluralismo, ó Vasco, poupe-me! Eu sei que o entusiasmo com o dr Portas pode ser civica e politicamente (dada a lisura e coerência do seu pensamento político ao lonfo dos anos) muito estimulante para si, mas a vida de todos os dias é um pouco mais interessante... atentamente
Ok, Stephens, deixemos os não assuntos e passemos às coisas que você realmente considera interessantes. Esquecendo por ora as cores, o que acha da utilização de gravatas com riscas finas com camisas aos quadrados grossos?
eu não gosto de riscas, como o estimado "companheiro Vasco", só de uma cor só. Ainda bem que chamou este assunto à discussão, é que entre homens de uma cor só (por exemplo eu e nosso dilecto FNV) e as figurinhas que se perdem por riscas, vai toda uma visão do mundo também.
Mar de opinioes, ideias e comentarios. Para marinheiros e estivadores, sereias e outras musas, tubaroes e demais peixe graudo, carapaus de corrida e todos os errantes navegantes.